quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Letargia

Ok, eu sei que abandonei meu galinheiro.

Sou obrigado a escrever alguma coisa só para dar satisfação ao público (leia-se Nina). Acabei de reparar que a última publicação foi há mais de uma semana. É um tempo razoável, não? Bem, o fenômeno é explicado pela dinâmica de postagens. Você já deve ter reparado que eu escrevo principalmente à noite, e tarde. Entretanto, tenho feito outras coisas no suposto "horário reservado". Meu irmão e eu temos assistido a seguidos episódios da série Heroes (eu gosto e não venha encher o saco!). Logo, não tenho publicado nada :P

Desde ontem, ele está em Campinas; também não assisti Heroes. Não escrevi por chegar tarde em casa, jantar de trabalho. Bom jantar e boas perspectivas :D

A postagem nem fode nem sai de cima, eu sei. É só para não parecer que eu abandonei bruscamente.

Um comentário:

  1. Aqui não se fala "nem fode nem sai de cima", aqui mais grosseiro: "não caga, nem desocupa a moita".

    Mas dizem que Heroes é bem legal. Estou tentando achar tempo para ir vendo aos poucos o Lost. Não comecei o primeiro capítulo, ainda. E tenho várias temporadas para dar conta...

    E ver filmes e séries com o ano é tri bom. Eu, com meu mano, vejo Pânico, e nos divertimos a valer!

    Bom te ler de novo!

    bjocas

    ResponderExcluir