domingo, 16 de dezembro de 2007

Ócio

Enquanto espero minha prima chegar para trançar meu cabelo, escrevo alguma coisa por aqui. Hoje bateu uma saudade de tocar violão... hehehe

Estava desmanchando as tranças e ouvindo sei-lá-o-que no rádio. A única coisa que lembro da música é a batida do violão. Era a versão "acústica", a levada do violão deixou a música melhor que a original. Quando a gente levava a viola pro Liceu, a sensação era exatamente essa.

Qualquer dia compro um violão que me agrade e volto a tocar, quem sabe.

post-scriptum: o liceu citado acima é o Liceu de Artes e Ofícios, uma das instituições de ensino mais tradicionais de São Paulo, tem mais de 130 anos de existência. Já passaram algumas personalidades por lá, como Santos Dummont e Vitor Brecheret. Além de mim, é claro :P. Só para constar, fiz o curso técnico em Eletrônica lá.

Um comentário:

  1. Nossa! Volte a tocar! Eu me sinto super frustrada com o fato de não conseguir tocar, nem cantar. Se tu já sabe, pelo menos, rudimentos, exercita!

    Tenho certeza de que o gosto das músicas será excelente.

    Enquanto isso, fico aqui escutando reclamações, que é a música que mais tem tocado ao meu redor.

    Tudo bem, logo passa!

    Beijocas, Mr. Martinazzo!

    ResponderExcluir