domingo, 2 de outubro de 2011

Erro na sincronização da agenda no Android

Como já disse antes, uso um celular Android da LG, o GT540. Um dia desses, minha agenda do google parou de sincronizar, mas não parecia haver nada errado nas configurações.

Fiquei alguns dias buscando uma solução e nada. Agora, nem me lembro a fonte da informação, mas alguém recomendou o famoso reset, e realmente funciona.

Por isso, se você tiver problemas ao sincronizar sua agenda google no celular, tente verificar se há espaço na memória (para fazer cache) e desative / ative a sincronização com a agenda (configurações - sinc. e contas - sua conta google - calendário).

Nota: Android versão 2.1.

Um comentário:

  1. simplesmente eu entrei no navegador e fiz login pelo google e o erro de sincrnização desapareceu. no meu funcionou assim

    ResponderExcluir