sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Oi, né?

Calma aí, deixa eu tirar as teias... pronto!

Para começar, feliz 2008! Muitas felicidades!

Bem, voltemos. Minha expectativa não era publicar horrores, mas assim já estava feio, né? hehehe

Vou voltar ao trabalho na próxima segunda, espero que as coisas voltem ao normal. Ontem, recebi uma mensagem do pessoal da Associação Python Brasil sobre uma palestra que o Leandro e eu pretendemos fazer no FISL desse ano. A Associação tem 10 vagas de palestras reservadas na trilha "Desenvolvimento em Python". Acho que vamos este ano; será minha segunda vez, se formos. Claro, o tema é OLPC-XO.

Até a próxima :)

Um comentário:

  1. Tu: cada dia mais fino e mais importante. Vem na FISL até para falar de cobras! hahahahah

    Tudo em prol da humanidade!

    Beijocas, querido!

    ResponderExcluir