segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais Last.fm

Há algum tempo sou usuário da Last.fm. O portal é basicamente uma rádio de Internet, mas isso não é a parte mais legal. O sistema registra seu gosto musical e recomenda novas músicas e artistas. É possível ver o gosto musical de seus amigos e recomendar músicas para eles. Curiosamente, meus amigos lá não tem o gosto muito parecido com o meu...

Uso muito o Ubuntu e nunca me preocupei em integrar meu tocador de músicas com a Last.fm; o Exaile faz isso por mim (assim como tantos outros). Mas queria registrar as músicas que ouço no Media Player. Muito simples: é só baixar e instalar o programa da Last.fm para Windows e acabou (a configuração é bem fácil). Claro, isso é para quem já tem um perfil criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário