segunda-feira, 21 de abril de 2008

the day after

Cá estou de volta à Sampa. Trago ótimas lembranças de Porto Alegre. Uma delas pode ser expressa nessa foto tirada na câmera do laptop (não tenho máquina fotográfica; é uma necessidade a ser suprida no futuro). Por sorte, meus companheiros de viagem, passeios e FISL têm uma, logo, algum registro haverá :)

Nina e eu de novo


Voltando para casa, dormi no vôo, estava bem cansado. Pelo menos, o motivo é justo: aproveitei a estadia em PoA! Como impressão geral, a qualidade de vida em PoA pareceu-me muito melhor que a de Sampa. Eu, pelo menos gostei bastante; pude ver mais de perto como vivem e se comportam os porto-alegrenses. Achei incrível a importância dada aos costumes regionais; por outro lado, adorei a atração do pessoal de lá por samba-rock.

Visitamos lugares bem bonitos, comemos muito bem, conheci várias coisas novas; em resumo, foi bem divertido. Na verdade, gostei tanto que nem queria vir embora: é isso que acontece quando se é super bem-tratado... sabe aquela sensação de estar deixando uma parte de si próprio para trás? Para minha sorte, voltei para outro lugar bem bom: minha casa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário